Pesquisar conteúdo

Como conhecer se o perfil é Fake ?

Por: Especializado Blog AS: outubro 07, 2014
Categorias:
  • # COMPARTILHE NO WHATSAPP


  • Existe 8 modos Como conhecer se o perfil é Fake.



    1 : Geralmente um Fake não posta foto com nem um amigo!


    2 : Um fake sempre tem fotos super lindas de perfil!
    Obs : Tem muita gente que não gosta de postar suas foto original.

    3 : Um fake não gosta de responder as mensagem enviada pra eles!


    4 : Um fake gosta de pedir bastante, Exemplos :
     Me divulga em seu perfil
    Posta uma foto minha ai.
    Curtir minha foto de perfil.
    Pede pros seus amigos me Adicionar.


    5 : Fake nunca posta fotos novas, na maioria das vezes eles repente a mesma foto que já posto.
    Obs: Tem caso de pessoas que não são muitos de tira fotos, dai sempre volta as mesma fotos.

    6 : Vaia nas fotos do fake e veja, ele nunca tem tantas fotos postada... geralmente as pessoas tem mais de 100 fotos postada e os fake não tem nem 50 fotos postadas.


    7 : Pergunte pra algum amigo desse fake se ele já viu o fake pessoalmente.


    8 : Os fake sempre posta fotos bem sensuais pode ser fake homem ou mulher, as fotos deles nunca é normal, em outro modo... sempre é sexy

    Dica : Nem todas as vezes o modo de Como conhecer se o perfil é Fake, funciona.

    2 comments:

    1. Meu querido ESPECIALIZADO..
      Também tem fake no em tudo que é rede hoje em dia. Agora tem muita gente que não gosta de postar sua foto original.
      Enfim achei muito interessante essa matéria vou guardar este link e outro dia vou ver se tenho amigos fakes na rede.
      Agradecendo por partilhar e sempre que postar temas tipo estes, me indique, pois adoro prestigiar os
      amigos. Abraços sempre.
      ClaraSol

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Clara Sol obrigado por seu comentário, você me deu uma bela ideia que até vou acrescentar nesse artigo. |o|

        Excluir